segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Stand Love.

Stand Love - 8º Capitulo


Niall Pov. 

Eu recebi uma chamada da Mari, não podia ser muito carinhoso, porque a Demi estava do meu lado, logo apos desligar eu chamei a Demi para meu quarto, para conversar, não estava mais aguentando ficar longe da Mari, a Demi reagiu muito bem, eu passei o dia todo pensando oque eu iria fazer, queria fazer uma surpresa para ela, eu pensei pensei ate que me lembrei de um campo que tinhamos feito uma seção de fotos, muito lindo, flores rosas, a cor favorita da Mari. Eu fui lá para arrumar mais quando cheguei vi o carro do Harry la parado, me perguntei oque ele estava fazendo lá...
Procurei Harry ate que achei, Mais ele estava com uma pessoa, ou melhor a Mari, OQUE???
Não aguentei comecei a chorar, era um choro diferente, de dor, sai correndo para uma casinha que tinha ali,.

Mari Pov. 

Eu vi que era Niall, sai correndo ate ele, cheguei e vi uma cena de partir o coração Niall chorando.



 Ele me viu entrar e por sua cara ele estava um poco triste. UM POUCO??


N: Eu não quero falar com você !
V: Niall me desculpe, mais você não estava namorando a Demi, não intendo o motivo de seu choro.


N: Eu estava, terminei com ela para ficar com você, porque eu te amo, eu não consigo ficar longe de você, eu não consigo ver você com mais ninguém, a não ser eu, eu te amo, daqui a 2 ou 3 anos quero acordar ao seu lado e te chamar de minha mulher, ou a mãe dos meu filhos, eu não sei muito a respeito do amor, mais oque eu sinto por você é mais que isso, você completa meu mundo, você pode estar me achando um idiota, mais é a verdade "EU TE AMO". Agora eu vim aqui para fazer uma surpresa pra você, iria arrumar tudo, depois ira te buscar, comprar flores e tudo, mais chego aqui e encontro você beijando o Harry.


V: Desculpa Niall, eu te amo, mais quando você foi frio comigo no telefone pensei que você não iria mais querer nada comigo.
N: Aah e vai se jogar para o 1º que aparecer?


V: Eu não me joguei pro 1º, Harry me beijou, é claro que eu correspondi, mais imagina o cara que você ama esta com a sua idola, imaginar que ele só queria sexo com você!
N: Eu jamais iria querer só sexo com você, eu quero você do meu lado, no altar, nos momentos dificeis, quando nosso filho fizer seu 1º aniversario, no nosso aniversario de 69 anos de casados...


V: Eu te amo, não quero mais ninguem na minha vida a não ser você e nossos filhos, eu te amo e espero que você me ame o quanto te amo.
N: Não...

Aquilo doeu em meu peito, ele falo que não.. Não acredito.

N: Eu vou te amor muito mais.


1 Ano depois.....

É um ano se passou, confesso que eu estou muito feliz, não só eu mais eu o Niall e o Justin, calma não é o Bieber, e sim nosso filho.


Ele tem um aninho, é igualzinho o pai, comilão, gosta de dar risada.
O Harry continua safado, mais agora ele tem uma pessoa que cuida muito bem da safadeza dele. Si é que vocês me intende, ele se caso, não tem filhos (NÃO SEI COMO), Loius tambem se caso, com Eleanor, tiveram uma menininha linda, Liam e Dani voltaram, é o amor é mais poderoso, Zayn continua no Orkut, mais ele e a Perrie se separaram, quando a Perrie o traio, ele agora esta feliz, casado, com um filho lindo, e sim um topete muito grande.Todos casaram, e agora você estão pensado se eu e Niall casamos. Não ainda não, minha cerimonia e da a 1h. Bosta tenho que me arrumar.

Coloquei minha roupa (De noiva é claro). Me maquiei e arrumei meu cabelo.Quando olhei no relogio eu vi que estava atrasada. Peguei minhas coisas e deci para o saguão, minha mãe estava louca, meu pai tambem, acho que se eles ficarem ali mais 2 min. iriam se matar, cheguei na igreja, as madrinhas estavam tudo lá fora, me esperando, todos se posicionaram e foram entrando, chegou minha vez, logo atras iria Justin com as alianças. Entre e vi Niall no fim do corredor me esperando, com um terno preto, estava lindo, ele estava com um sorriso enorme.

Niall Pov. 

Meu ela já estava demorando, será que ela desistiu?? Espero que não.
Ouvi as portas se abrirem, os padrinhos entraram, e logo atras a Mari.


Tudo ocorreu perfeito, ela é oficialmente minha mulher.

O amor é uma coisa que não podemos explicar, só sentir, o amor não é só de pai e filho, algumas pessoas não acreditam no amor, mais eu, eu acredito, o amor que eu sinto hoje é de fã, mais amanha pode ser de namorando, de marido, você só precisa acreditar, o mundo é feito de sonhadores, todos nos sonhamos, com um final feliz, mais só você pode realizar, todos nos nos perguntando qual é o suporte do amor, mais só você vai saber, todos amamos de um jeito, e agora você que esta lendo isso sonhe com o coração. Me machuca saber que um dia vai acabar, mais pra mim só vai acaber quando meu coração parar de bate. Me machuca saber que um dia eles vão achar pessoas que vão fazer eles muito felizes e que não ceram vocês, que um dia eles vão morrer, mais sabe, viva o momento, o agora, porque nunca mais sera igual....




The end... 


sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Stand Love

Stand Love - 7º Capitulo



Eu o abracei, dei um beijinho de bom dia, seu cabelo estava um pouco bagunçado, logo que ele me viu deu um sorriso, parecia feliz em me ver, não sei o porque mais contando que nos somos muitos amigos, seu cachos estavam tampando um pouco seu olhos, sim era o Harry.
H: Bom dia coisa linda!
V: Bom dia curly boy!
Ele me deu um beijo na bochecha, se levando e eu ainda não tava entendendo como ele entro aqui.

Harry Pov.

Depois que a Demi, a Perrie e a Eleanor chegaram eu e o Liam ficamos só mais uns minutos lá na sala, eu vi que Niall recebeu uma ligação, depois só vi que o Liam subir para seu quarto, eu não ia ficar ali vendo os "Casais felizes".Fui para um quartinho que tinha uma sacada, eu tava ali no Twitter ate que eu ouço umas gritarias, eu já ouvirá aquela voz, era da Mari, eu fui lá fora ver oque era e logo depois eu vejo ela saindo lá fora, ela deitou em uma cadeira, e dormiu, tinha uma escada de incêndio eu fui até ela, não foi muito fácil  cheguei lá e ela estava parecendo um anjinho, peguei uma coberta e a cobri, fui ver porque ela estava chorando e gritando, olhei em todo lugar e nada ate que seu celular esta ali em cima, eu resolvi ver e a ultima chamada era do Niall, e foi no mesmo horário que eu subi, ele tava com a Demi, coitada dela, eu estava muito cansado, porque sei lá, me deitei em sua cama, dormi muito bem ate que alguém me acordou, eu abri os olhos já sabia quem era por causa do perfume, sei lá mais quando eu a vi meu coração bateu forte, eu nunca me senti assim, com essa sensação, eu não sabia oque fazer então resolvi falar algo.
E: Bom dia coisa linda!
V: Bom dia curly boy! -Fica tão sexy ela me chamando assim-
Eu dei um beijinho em sua bochecha, me levantando, ela estava com uma cara de quem não estava entendendo nada, eu apenas disse "Janela de incêndio" ela me olhou com uma cara engraçada.
Nos ficamos o dia inteiro ali conversando, não sei se seria possível eu estar gostando dela, sei lá mais ela me deixa louco, como se sabe, não tem palavras para explicar.

Mari Pov.

Depois de passar a manha inteira com o Hazza marcamos de ir no cinema, só nos dois, ele é muito fofo, nunca passamos tando tempo assim a sós, eu sempre ficava com o Niall... Ah Niall, para chega de ficar ai suspirando por um garoto que nem liga para você. 
Levantei e tomei um banho.
Me vesti.


Deci e ele estava assim:


Nós fomos no cinema assistir Amanhecer part.2 já que eu nem ele assistiu, foi muito legal o filme, depois ele falo que iriamos em um lugar especial. Se eu estou curiosa? Não magina...
Fomos no carro catado varias musicas, do cd Take Me Home, Unbroken, When The Sun Goes Down, entre outros, o lugar era longe, mais quando chegamos era perfeito.


Confesso amei muito esse lugar, as flores eram da minha cor favorita, ele pegou na minha mão e me levou até o lago, era perfeito, eu estava muito destra-ida quando Harry me roubou um beijo, mais não foi um beijo comum, foi maravilhoso, só estava nos dois ali, o lugar era privado, ele me pegou e me deitou na grama, ficando por cima de mim, eu já estava muito exitada, até que ouvimos um garoto do outro lado do riu chorar, não deu muito para ver quem era só vi que era um garoto loiro, me parecia muito com Niall.
H: DROGA!
V: Quem era Harry? Quem eu to pensando!
Eu vi pela cara do Harry que sim meu deus eu não acredito no que eu fiz....




Continua.....





terça-feira, 20 de novembro de 2012

Stand Love


Stand Love - 6º Capitulo



Niall Pov.
Ok depois daquilo eu tenho que descansar, meu deus ela é perfeita. Cheguei no meu apartamento e me joguei no sofá, liguei a TV e estava passando um filme, Gigantes de Aço, lembrei da Mari, porque ela ama esse filme, esse e Transformes. Eu estava lá pensando nela, quando vejo que 4 coisas ou melhor pessoas pararam na minha frente.

Li: Onde você estava? Onde você passou a noite mocinho?
Ri, ele parecia minha mãe, só que não.
Li: Do que esta rindo? Em onde você dormiu?
N: Eu estou rindo de você, e eu dormi na casa da Mari.
H: Hum... Rolou alguma coisa?
N: Então que horas são?
Eu estava ficando vermelho, e com muita vergonha de falar que rolou algo, apenas perguntei a hora, mais eu acho que o Harry percebeu que eu estava mudando de assunto, ele apenas deu um sorriso enorme e malicioso.



Eles se entre olharam, e começaram a rir de mim que eu acho que naquela hora eu estaria vermelho igual a um pimentão.

Mari Pov.

Ok depois de me despedir eu fui comer estava morrendo de fome, tomei meu café e fui para meu qulearto que estava uma bagunça. Eu me joguei na cama e peguei meu iphone, coloquei em minha musica favorita, What I’ve Done da minha banda de rock favorita, Linkin Park, fiqui lá escutando musicas na seguinte orden:
(Se caso você queira escutar a musica basta clicar em cima)
1:Linkin Park - What I've Done
2:Demi Lovato - Yes I Am3: Christina Aguilera - Your Body4: will.i.am ft. Eva Simons - This Is Love
5:McFly - Love Is Easy

 

Alem de ficar ouvindo musica também fiquei trocando mensagem, com um monte de pessoas, minha prima, minha mãe, meu pai, kkk sim eu e meu pai estávamos trocando mensagem, ele estava lá na cozinha, também troquei mensagem com o Niall, ah Niall, sim eu ainda o amo. Eu comecei a ficar com sono, mais ainda era apenas 11:00, eu tinha que fazer alguma coisa, eu me troquei e colei essa roupa:



Sai, sem rumo, queria apenas pensar em que estava acontecendo, na loucura, que eu tinha perdido minha virgindade com meu ex que eu ainda o amo, mais não sei se ele esta brincando com meus sentimentos, mais Niall não é desse tipo, não sei pelo menos não era, sei lá mais já faz um ano que não o vejo, eu estava ali nos meus pensamentos andando de um lada paro o outro até que vejo o lindíssimo Zac Efron.



 Eu não podia perder essa oportunidade, sim fui falar com ele, com muita vergonha muita mesma, ele é muito legal ele me deu um altografo, seu telefone, é sou importante tenho o numero de muitos famosos, Só que não. Depois eu fui no restaurante almoçar, e quem eu vi, sim a Selena e a Demi, lindas e perfeitas.



 U_U. Também fui falar com elas, elas eram minhas amigas, ela e a Demi, porque quando você namora serio com um astro ele te apresenta a todos os amigos, a Demi e a Sel foram muito amigáveis, nos comemos e depois foram as compras, foi muito legal, fomos no salão, na Louis Vuitton, na channel, enfim em varias lojas, elas são muitos legai, voltei para o hotel, tomei um banho e vesti meu pijama.



 Mais não muito curto, porque eu não gosto de roupas curtas, eu liguei para Niall, e ele atendeu, eu perguntei se iria dormir lá hoje com ele, ele demoro para responder, serio eu nem sei oque aconteceu, ele falo que não, não entendi, mais tudo bem ele desligo sem falar nada, nem “Boa noite meu amor ou Tachau eu te amo” como ele fazia antes, me joguei na minha cama para entender, não estava entendendo nada, serio, nada mesmo ate que me lembrei que ele ainda namorava a Demi.
V: PUTA QUE PARIO  ~ Eu gritei e chutei meu armario~ Não acredito no que eu fiz.
Comecei a chorar, eu dava gritos histéricos, gritava chorava me debatia, eu não acredito no que eu fiz, eu não lembrava que ele tinha namorado.
V: Não para ele estava errado, ele sabia que ele tinha namorando. Esquece não liga você também tem que ser feliz, amanha você vai sair, procurar um gato, e esquecer do ....... Niall, não ainda o amo. NO QUE EU TO FALANDO, DEPOIS DESSA EU NÃO O AMO MAIS, ELE TE MAGUO, SEJA FORTE PARA, NÃO CAIA NA DELE, NÃO OLHE EM SEU OLHOS azuis perfeitos, sua risada sexy, sua inocência, PARA TUDO, NÃO ACREDITO NO QUE EU DICE ??
Eu estava ali no meu quarto chorando horrores muito mesmo, ate que eu olhei na varando e a vista estava mais que linda, tinha fogos, olhei no relógio e era umas 01:57. Me assustei mais não estava com sono, pegei meu livro, e me joguei na cama lendo, eu o terminei e peguei outro, confesso que eu não estava com sono, e eu amo muito ler, depois de ler eu o joguei em uma pilha que já avia 2 livros que eu tinha lido, fui la fora e respirei um pouco, tinha uma cadeira muito confortável ali, me deitei e fiquei  ali vendo a vista linda, ate que eu cochilei. Eu estava sonhando com Niall, foi um sonho erótico (kkkk) muito bom.
Eu acordei com o sol na minha cara, eu estava coberta , eu não tinha me ciberto, não entendo, eu levantei e foi no banheiro no meio do caminho eu vi uma coisa muito fofa dormindo na minha cama, não era meu pai nem meu irmão. Eu foi e o abracei, pulei em cima dele e o dei um beijinho da bochecha, de bom dia.

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Stand Love

Stand Love - 5º Capitulo




P: MAIS QUE PORRA É ESSA. 

Sim era meu pai, eu e Niall estávamos nu deitados de conchinha, levantamos assustado, meu pai estava bem vermelho, a sua cara era assustadora.
Ele pegou uma almofada e jogou para Niall, deduzi que era para ele esconder seu membro. Serio eu estava embrulhada com meu coberto rosa, meu pai estava lá gritando falando um monte de coisa, até que uma coisa que ele falo me assustou, ele perguntou se havíamos usados camisinha.
V: Putz ......
Na hora que você falo isso, seu pai estava preste a voar no pescoço de Niall. Mais ele foi rápido.

N: Sim usamos, eu me lembro de colocar, mais não lembro onde eu a joguei.




Automaticamente seus olhos ficaram olhando de um lado para o outro ate que via a camisinha estava no pé do seu pai. Comecei a gargalhar, não consegui me segura e me joguei na cama e acabei puxando Niall, ele caio em cima de mim, íamos nos beijar, mais ai meu pai tossiu falso, ele falo para eu e o Niall tomarmos banho, ok certo ele ainda ficou lá gritando e falando “Os risco da gravidez na adolescência” Ou “Sexo sem proteção”
Serio eu estava lá boiando pensando com o Niall é um excitação ele parecia estar prestando atenção, só que não, depois que meu pai deu um tempo, não na verdade ele deu uns 10 minutinho para nos arrumarmos.

V: Que furado, hoje vai ser na SUA CASA. ~ Falei e ele me olhou com  uma carinha muito fofa, sabe aquelas de crianças quando faz algo de errado, não me aguentei e o beijei, o beijo estava ficando mais quente ele estava me colocando na cama, ate que ouço algumas batidas na porta e eu já sabia muito bem quem era, logo após as batidas uma voz, ou melhor meu pai falando “5 MINUTOS”



Ok, pai mais chato, Niall tomo banho logo após eu, arrumei meu quarto que estava uma bagunça e fui ate a porta me despedi, começamos a se beijar, muito mesmo, e vocês deves estar perguntado por meu pai sim ele estrago tudo de novo.
N: Quando nós nos vemos dinovo
V: Hoje anoite. ~ sorri malicioso
P: Claro, por cima de meu cadáver!!
Dei um beijo de despedida em Niall.





sábado, 17 de novembro de 2012

Stand Love


Stand Love - 2º Capitulo



Niall Pov.

Depois de eu esbarrar na Mari, sei lá mais eu senti como se eu fosse ser feliz novamente, ate que vi que era ela que seria a nova vizinha, meu coração acelerou e eu não sabia oque fazer e sorri, eu vi que estava deixando sem graça porque ela sai correndo e acabou derrubando seu pai com as malas pela escada, e eu como sou muito generoso fui ajudar ela estava lá parada com seu irmão e sorrindo para mim.

Depois disso eu estava na varando vendo a vista linda ate que olho para o lado e vejo a Mari, isso me deixou sem jeito então resolvi falar algo.



N: Lindo né?

V: É, de se apaixonar acada.. Oque Niall ?

N: Sim sou eu mesmo..

Ela estava entrando, mais ai eu pedi para ela ficar, mais é claro que ela não ficou. Eu estava lá ate que me deu sono, entrei e fui dormir.

No outro dia eu acordei e fui para a cozinha, estava morrendo de fome, eu passei o dia deitado no sofá assistindo Os Simpson, eu amo esse desenho, no começo não gostava mais a Mari me vez gostar, é eu aprendi muita coisas com ela, tipo toda vez que falam uma palavra, tem que cantar uma musica tem a palavra, ou eu ficava ouvindo musica e ela me olhando e tentava adivinhar, eu fazendo mimica, e ela adivinhando, é claro que eu e a Demi não fazemos isso, porque é claro a Demi não é a Mari, e isso me deixa tão magoada, pelo fato de eu ter perdido o amor de minha vida, eu era tão feliz com ela, mais eu e meu ciúmes doido...kk Eu estava rindo com meus pensamentos até que senti uma certa solidão, eu estava só no hotel, porque todos saíram e como eu estava em meus pensamentos nem vi que eles se foram, mais preciso fazer algo para ter minha VIDA de volta “No caso a Mari”. Eu estava lá pensando em uma forma de ela voltar para mim ate que ouvi o seu pai dando tchau, e falando para ela não abrir a porta para ninguém, olhei no olho magico e vi que o seu pai, sua madrasta e seu irmão estavam saindo, percebi que era a trabalho, porque ele falou, essa era minha chance.
Esperei eles saírem, então fui ate lá toquei a campainha e esperei ela abrir, eu a ouvi gritando, pude perceber que ela pensou que era seu pai porque perguntou oque eu esqueci, então ela abri-o a porta ela estava com uma blusa longa e um mini short, meus deus que delicia ela me olhou assustada, e eu falei:

N: O certo seria oque eu não esqueci. Você, eu não esqueci você ~ Ela estava lá parada sem se mexer e acho que não estava acreditando~

Mari Pov.

Depois que meu pai, meu irmão e minha madrasta saíram pude ouvi a campainha, só podia ser eles, porque eu não conheço mais ninguém aqui. Abri a porta e pude ver que era Niall. Eu não estava acreditando, não mesmo oque ele queria aqui? Não conseguia falar nada estava lá parada feito uma idiota até que ele disse uma coisa que fez meu coração acelerar, eu sabia que eu o amava... OQUE EU TO FALANDO??

N: O certo seria oque eu não esqueci. Você, eu não esqueci você.

Meu coração acelerou, senti as mesmas borboletas de quando o conheci. Eu estava nos meus pensamentos ate que eles foram cortados por um beijo maravilhoso do Niall, naquele momento pude perceber que ainda o amo, o beijo foi calmo, nossas línguas estavam em perfeita sintonia, mais ao mesmo tempo foi um beijo excitante, vi que ele estava me levando para o quarto, percebi que aquele não era meu quarto, tentei avisar a Niall, mais ele era impulsivo, ate que eu mordi sua língua, mais de leve e logo ele falou

N: Caralho, ta doendo!!

V: Olha a boca!

N: Desculpa mais não dá a sua fica olhando para mim. Pera que gosto é esse. ~ Falou se levantando e vendo no espelho, estava sangrando~

V: Desculpa amor! ~Depois que percebi que o chamei de amor ~

N: Amor? 

V: Desculpe. Niall

N: Para com isso amor, não tem nada você me chamar assim, eu sou só seu mesmo.

V: Oque? ~ Confesso que fiquei surpresa ~

Ficamos ali conversando no meu quarto, confesso que senti saudades da aquela risada, ficamos ali horas e horas, conversando ate que ele me beijou, ele pediu passagem eu cedi, o beijo foi ficando mais excitante,


 ele foi me deitando e ficando por cima de mim, tirando minha blusa, e eu tirando a dele, eu ainda era virgem porque eu achava que não estava pronta, mais agora estou. Eu estava apenas de roupas intimas, achei injusto então troquei de posição, estávamos nos beijado e eu tirando sua roupa, pronto eu e eles estávamos só de roupas intimas, dava para ver sua excitação pelo ENORMEE volume em sua box, eu fiquei ali encima dele fazendo movimentos circulares e ele gemendo baixinho, e com os olhos fechados.

N: Amor... N. ã.... O me provoca. ~Falou entre os gemidos, eu percebi que estava sendo muito prazeroso por sua cara~

V: Oque?? Provocar mais?? Ok você que pediu! 

Tirei sua Box e vi o tamanho era enorme e grosso.

V: Nossa ~Você olhou para ele, e ele sorria~

Você ficou ali brincando com a Horanconda, fazendo movimentos circularem, até que abocanhou, começou só pela cabeça mais depois coloquei tudo na boca, o fazendo gemer alto, eu ri ao ver sua reação.

N: Agora é minha vez de mostrar meus dons.

Ele trocou de posição, ficando em cima de mim, ele começou a me beijar e a procurar o feixe do meu sutiã, ele abri-o, depois começou a beija-los depois foi descendo, chegou em minha calcinha e a tirou, penetrou dois dedos, eu não aguentava mais, aquela tortura.

V: Niall... P. o. R.... F.... A. Vor.

Ele intendeu o recado e começou a penetrar, no começo eu sentia dor, mais depois virou prazer. Aah cada penetrada ia ficando mais forte. Depois disso ele deitou do meu lado, ficamos de conchinha, dormi me sentindo protegida.

*Desse jeito*

No outro dia.....

Eu estava dormindo com Niall na mesma posição, estava tão bom ali, estava quentinho e tudo. Ate que aconteceu uma coisa desagradável.

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Stand Love



Stand Love - 3º Capitulo






xX: Me descupe. Ops Niall ??

N: Mari é você

(Mari no caso é você)

Não acredito no que eu vi logo ela saio correndo e eu atrás dela mais eu a perdi naquela fãs que estava a nossa espera...Que bosta!! 

Pov Mari

Eu não acredito em quem eu esbarrei, aff eu sou uma sem noção mesmo que coisa clichê esbarra na pessoa que eu menos queria ver nessa hora nem pintado de ouro ou com diz a Hanna  eu não o aceitaria de volta nem se ele pulasse de paraquedas de terno e um boque de flores e um chocolate que veio do ceu...Ate que ele ficaria lindo assim OQUE EU ESTOU DIZENDO ??

A eu odeio confessar mais ainda o amo. Eu estava no carro indo para o hotel, e eu estava pensando naquele momento mais oque eu deveria fazer, oque eu faço, se eu falar com ele, ele vai me achar uma idiota e vou ficar com fama de CORNA.. Sabe então já sei uma coisa que eu sempre ouvi das pessoas mais velhas.. “Deixe que o tempo vai arrumar tudo em seu devido lugar.”

Tipo eu vou deixar o tempo quem é esse tal de tempo. Será que é um cupido, ou um programa que você fala seus problemas e ele resolve, O.o

Eu estava pensando um monte de besteiras ate que meu pai bateu no vidro do carro para eu sair do mesmo, logo fiz isso eu estava encantada com o hotel mais ai adivinha que também estava hospedado no seu andar, sim o tal do Tempo.. Claro que não era o Niall, ele te olhou com um sorriso de canto, logo eu sai correndo oque fez meu pai derrubar as malas escada a baixo.

Eu e meu irmão estávamos rindo e a cara do meu pai não era muito das boas, mais ai adivinha quem foi ajudar, o Niall, isso mesmo ele fez questão de entrar lá para deixar as malas com seu sorriso lindo olhando para mim com os olhos brilhando e bochechas coradas eu logo me encantei, isso mesmo aquele irlandês perfeito roubou novamente meu coração.

Eu arrumei meu quarto e quando fui ajudar os outros que já tinha terminados, então fui ver se tinha uns segredo sabe lugares escondidos.  E tinha no seu quarto uma porta, eu abri e tinha uma sacada com vista para o relógio Big Ban você ficou horas lá admirando ate que ouve.

N: Lindo né?

V: É, de se apaixonar acada..Oque Niall ?

N: Sim sou eu mesmo..

Você estava andando voltando para seu quarto ate que ele diz para você ficar logo você fala que tem que dormir que amanha é um longo dia, logo você se despede. Você não estava acreditando que além de ver ele todos os dias agora nem poderia mais ver a vista maravilhosa do seu quarto, você estava cansada e então vai dormir mais ai acorda com um pássaro cantando na sua cama você logo fica sem entender nada então olha e vê que não fechou a porte direito, a vista estava linda e então decide ir lá fora ver e você esta só de calcinha e uma blusa escrito o nome de Niall, você nem percebeu que ainda tinha aquela blusa e também só usava para dormir, e ele não iria mais ver você dormindo, então não achou problema, você estava lá vendo a vista perfeita ate que o Liam fala com você mais você esta distraída e nem percebe que é ele.

L: Oi princesa.

V: Oi

L: Você ainda o ama né.

V: Quem ??

L: O Niall ?

V: Sim, mais ele ama a, Oque Dady, quanto tempo?

L: Nem muda de assunto!

V: Nem tô, então como vai o pessoal, o Harry, o Louis, o Zayn e.... Você ??

L: Você ia dizer Niall né ?

Ficamos ali conversando ate que meu pai me chamo para tomar café, eu me despedi dele e fui para a cozinha.